terça-feira, setembro 04, 2007

De graça

Pediram minha opinião, então eu dou:
Achei essa capa de péssimo gosto. É vulgar e não "audaciosa". Outro dia no programa do Gugu (pois é vejam só) tinha um sujeito pintando o corpo nu de moças e eu achei aquilo tudo péssimo. Aí me aparece a Rolling Stone Brasil, que teoricamente seria uma revista mais original, e coloca essa moça assim "a nível de Gugu". O rosto dela está todo torto na foto, a boca entreaberta não é insinuante. Na verdade parece que ela está insinuando um arroto (acho que está na moda). Eu odeio foto com o braço pra cima. Acho cafona, principalmente em capa. Um amigo fotógrafo me contou que é tática pra "levantar os peitos". Entendi, mas já tem Photoshop né? Faz uma pose melhor.

E o que eu acho da moça?
É uma atriz meia-boca como um monte de outras atrizes de novela por aí que fazem sucesso. O povo pega no pé porque é ex-BBB. Isso não significa nada na verdade. Não no universo pop da Globo. E se não fizer sucesso por lá, vai participar de novelas da Record. É um ciclo de atores medianos que faz parte de nossa cultura novelesca.



Grampola. É ela mesma, a ruivinha da novela Indomada. Agora é secretária no colégio de Malhação.

That's life.

Atualização: Essa foto eu tirei do fotolog oficial da malhação, também achei que não parece com ela, mas lá dizia que era então... Se vocês acharem uma foto melhor dela, por favor me enviem.

Atualização II: Foto correta. Obrigada Jennifer pelo link da imagem!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial