terça-feira, outubro 10, 2006

Bruna Pelotinha

Tá eu sei, a moça aqui é ex-prostituta e não dá pra cobrar muito bom gosto.

Mas vamos relevar que a garota aí fez dinheiro. Muito dinheiro eu suponho, vendendo um livro em que conta sua vida de puta. Devo dizer que certa vez entrei em seu blog e fiquei informadíssima com um post em que ela descrevia que estava com uma "ferida no **uzinho". Classy.
O povo tem curiosidade dessas coisas, vai entender.

Mas voltemos ao look. Ela tem dinheiro. Com esse dinheiro ela comeu como nunca comeu antes, porque vá lá, parece uma porca gorda. Inclusive a cara dela me lembra a de um suíno. Essa papada está um horror.

E o megahair? Exagerou hein fofa? Ficou FAKE. Sem contar o comprimento, que achatou ainda mais a silhueta redonda da ex-puta.

Agora a escolha do vestido: Querida tu tá gorda. Uma gorda não deve usar BRANCO. Branco esvoaçante ainda por cima. Ela quis chocar com um look angelical, contrário à sua ex-profissão, sacou a sutileza? Ela ainda fez cara de tímida na foto, para completar sua "transição para o mundo das pessoas que não vendem seus orifícios corporais".

Chegamos nos sapatos: Amiga, seus dedos gordos não permitem que você use uma sandália dessas! Com esses dedos roliços escorrendo pra fora da calçado, você devia colocar uma peep toe, mais fechada. Ainda fez questão de focar a atenção para seus pés com a sandalita brilhosa e branca!Podia pelo menos ter acertado o sapato, mon amour.

Amiga, você tem dinheiro agora, pare de comer baconzitos na frente da TV, contrate um personal stylist e vá fazer algum exercício. Volte a trepar 40 vezes por dia, em posições em que você trabalhe essas pelancas. Vai lhe ser útil. Porque, tipo assim amiga, você não tem cintura, at all...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial