terça-feira, outubro 03, 2006

Pírssi

Olha eu nunca fui muito fã de piercing no umbigo. Acho brega. Tenho amigas que usam, eu sempre deixei claro que acho feio. Há algo de vulgar em 99% das garotas que usam esse troço. Principalmente quando "a jóia" (jóia my ass, jóias se compra na Tyfanny's. Creio que lá não existam "pírcis") tem 40 centímetros de comprimento.

Quanto maior o piercing mais "biatch" é a moça. Daqui a pouco vão pendurar um CANDELABRO no umbigo.
Olha só o NAIPE:


Essas estão preparadas para "noitche das pantéra"
Diálogo entre as cachorras:
- Keyla Michelly nós vamos arrasar, olha só meu decote, esse modelito que a Dona Marilde fez pra gente, tudo de bom"
- Fica quieta Kaciumara, olha só o tamanho do meu pírci!
- Tá boladona hein cachorra!
- Séquissi! Eu tô séquissi!


Aliás, neste aspecto, quanto maior, pior. Ou seja, pelo tamanho do piercing no "imbigo" é capaz de se deduzir o grau de "tamanqueira" da moça.
E quanto mais colorido, com mais penduricalhos, mais "féxion". Tem "cristal" rosa, azul, verde, coração, estrelinha, frô... Mais as "boladonas" querem colocar.

Por falar em frô, olha esse:

Quando uma não é suficiente, temos três penduradas em sequência. Uma cascata de frô cor-de-rosa.

Note: O "Pírci Candelabro" sempre vem acompanhado de uma calça "stréxi" cós baixo, e uma pançola de fora (mostra fartura). Não que todas as meninas "perifa" possam andar por aí mostrando um abdome de toucinho, na verdade não deveriam. Atentado ao bem-estar-social.

Aí você visualiza o coro das panteras ali em cima, berrando ao mesmo tempo, ao ritmo de um funk pancadão:

Mas "é pra mostrá o pírci!"

Séquissi!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial