quarta-feira, outubro 04, 2006

From Paris to Paris

Falem o que quiserem.
Eu adoro os sapatos de Paris Hilton.


E devo admitir que até admiro a moça. Invejinha boa mesmo.

Por mais que falem "ela é fútil" "uma inutilidade para a raça humana" e yadda yadda yadda, eu realmente aprecio o jeito "I'm a fucking rich bitch and I just don't care".

Ela mesma disse em seu livro "Confissões de uma herdeira": O mundo precisa de pessoas como eu.

Concordo. A garota está na mídia todos os dias, e por mais que dê baixarias e tenha a capacidade de raciocínio de um pepino do mar, as pessoas não conseguem deixar de ler fofocas sobre a vida da dondoca mais famosa do planeta.

Já que estamos falando em Paris, vamos para a semana de moda que rola na cidade mesmo:

Direto de Paris, França:
Modelito Dior- Verão 2007 - Criado pelas mãos do fofésimo e adorado John Galliano, estas plataformas fazem parte da coleção que remete à Joana D'Arc. Acho o tema meio clichê, principalmente nas maisons francesas.

Whatever, eu amei este sapato. Tem um quê de sadomasô. Que cá entre nós, é todo o espírito e o atrativo de um sapato com um salto desse. Notou a junção do salto, vazado? Esses recortes, arrebites, o bico pungente...

Fabulous.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial