segunda-feira, junho 09, 2008

De volta no meu aconchego

Semana bagunçada a minha.

Vim para minha cidade natal comemorar meu aniversário perto da família e nessa loucura de estar ficando velha (como a maioria das mulheres, odeio envelhecer) tive uma idéia drástica: voltar a cor natural do meu cabelo. Por mais bobo que soe, pra mim foi uma coisa doída. Eu não uso a cor natural desde os 16 anos, e para falar a verdade, nem lembrava como era.

Certa vez li em algum lugar que se uma mulher quiser parecer jovem, deveria tingir os cabelos com a cor que tinha aos 12 anos. Para mim, que estava usando loiro ultraclaro, voltar ao castanho foi radical. Ainda estou me acostumando, acho muito "plain" e sem graça. Mas com a maquiagem certa e uns acessórios, fica melhor. Preciso ver uma fotos pra me inspirar. Parece que nem as minhas roupas combinam com essa cor. Será que isso só acontece comigo?

Loiro é muito complicado e exige retoques constantes. Por mais grana que eu gastasse com produtos, tem uma hora que o cabelo pede socorro. Eu atendi. Mas já estou pensando em fazer umas mechas ou luzes. Não adianta, não sossego com esse cabelo.

Bom, voltei.

E como estava em casa, assisti um pedaço da novela da Globo A Favorita (nada melhor pra fazer aqui no interior) e qual não foi miha surpresa:

Tarcísio e Glória estão MAIS UMA VEZ fazendo par romântico.

A criatividade da teledramartugia brasileira sempre me surpreende. É Claudia Raia fazendo uma rica e poderosa perua, Deborah Secco fazendo cara de coitada e Zé Meyer no papel de sedutor grisalho.

E os roteiristas recebem uma bela grana para não serem criativos. Incrível.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial