quinta-feira, julho 03, 2008

Sapatinhos - Fall 08 couture

A alta costura bombando nos desfiles e os leitores me perguntam "quedê os comentários?". Bom, eu vi os desfiles, porém vou falar dos sapatos. Shoe-me né?



Chanel foi minha grande decepção. Parece sapato do Shopping do Calçado de Franca. E nem preciso COMENTAR da dor que senti ao ver este salto de acrílico. Sem graça. E sem papas na língua: tem cara de sapato vagabundo. Chanel? Não faz assim comigo não.

Elie Saad jogou bem com os frufrus na ponta e na cor grafite. Peep Toe ainda é forte tendência e eu particulamente acho sensual e chique.

Essas belezinhas são Gaultier. Tiras fininhas em tom acobreado, delicadas que seguram bem o pé. Nada pior do que uma sandália de tira fina onde seu pé fica escorregando pra frente. Dedão no chão nom pode. E essas são divinas.

A loucura da Dior é "uma trama de couro e metal em uma ankle boot com salto vazado com apliques de brilhantes e peep toe". UFA que sapato trabalhado! Para poucas, muito poucas. Uma sapato desses exige muito mais do que dinheiro pra comprar...

A-DO-REI. Amo sapato pink, adorei a fivela na canela da Givenchy. Não sei se eu teria a "força carão" pra combinar com uma meia também pink, mas eu usaria essa sandália pra me jogar na pista sem dúvida.

Lacroix fez um sapato bem estilo Luis XV que eu pessoalmente não gostei. Tem um ar muito senhora. Ainda mais com esse aplique brilhoso na ponta+cetim+salto carretel+bico fino. Não entraria em meu armário.
Valentino... Eu gostei. Deve dar um trabalho danado para colocar, e é bastante frágil com essas fitinhas. Obviamente é aquele sapato "uso uma vez a cada 5 meses para não gastar". É fofo, porém, item de colecionador.

E meu favorito.

Dior também. O salto gigante me mata de TESÃO. Sério, eu tenho tesão por esse sapato. Vou convidá-lo para tomar um dry martini, ouvir um jazz, depois quem sabe eu passo a noite na cama com ele, sem roupa nenhuma, só eu e o sapato, embaixo dos lençóis...


PS: Escrevi este post descalça. Contradição pura.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial