quarta-feira, julho 02, 2008

Problemas

O haloscan, ferramenta responsável pelos comentários deste blog, está fora do ar durante todo dia de hoje. Assim como eu, que enchi a cara ontem e não sei onde deixei minha disposição. Acho que larguei na festa.

Aliás notei uma coisa na noite e devo comentar. Muita gente vai ficar brava, mas alguém precisa falar.

Primeiro: Chega de lenço palestino - kaffiyeh- enrolado no pescoço okay? Já deu, virou banana no bananal. Enrola outra coisa no pescoço, um belo lenço, um paninho, um cachecol colorido, qulaquer coisa, o acessório favorito do Arafat já deu o que tinha que dar.

"Sério que eu tô demodê?"

Segundo: Eu sei que homem hetero não é o ser vivo com mais opções de guarda-roupa neste mundo e que na geral, tem preguiça de comprar roupa. Mas gente, se eu ver vir mais um rapaz usando o combo barba+boné trucker+camiseta+camisa xadrez por cima+tênis nike vintage eu vou gorfar. Ontem na festa que eu fui eu olhei pra trás e juro que vi 15 sujeitos vestidos da mesma maneira. Não que seja feio, mas todos iguais? Um lance meio Paquitos Modernos. Gente, abram o leque de opções. Cores, padronagens, formas, elas tão aí pra experimentar. Acho chato essa coisa "homogênea".

Desabafei. Agora dá licença que eu vou virar uma garrafa de café quente na cabeça pra ver se funciona, porque beber não deu certo.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial