terça-feira, julho 01, 2008

Curtindo

Leitoras me enviaram alguns emails e comentários perguntando como ajeitar cabelos curtos.
Como alguns já viram, meu cabelo é bem curtinho então não perco muito tempo com ele. Eu lavo normalmente (cada hora com um shampoo diferente), passo um produto leave in da marca John Frieda (ótimo por sinal - custa em média 45 reais e vende em lojas especializadas e na rede Onofre)


Tem para diversas cores de cabelo. Como sou "castanha"de novo, uso da linha brunette.

Depois, pra sair, faço igualzinho a essa moça aqui:


Só que ao invés da pomada Hemp que a moça usa, gosto muito de um produto tipo hair gloss da marca Schwarzkopf, mas como é difícil achar pra comprar (a não ser em sites para mandar trazer-preguiça) comprei uma pomada por 16 reaizitos da linha Antifrizz Bioderm. Ela é um tanto pesada, achei grossa demais, porém uso bem pouco. Pego uma pequena bolinha e esquento na mão. Depois ajeito as pontinhas (como a moça do vídeo, tenho essas pontas na lateral).Também tenho uma pomada "out of bed"da L'oreal no entanto odeio a textura empapada que fica quando seca. Porém o cheirinho é bom. Uso raramente e só à noite.

Pomada Bioderm. Podia ser menos "dura" de tirar do pote. Mas funciona nos curtos.

Abuso de acessórios, tiaras, lenços, presilhas. Só nunca amarro lenço no estilo "bandana" porque não fica muito bom em mim. Fico muito com cara de cigana suburbana.

Cabelo curto é uma delícia, é fácil de arrumar, não dá nó, a gente hidrata num piscar de olhos. O problema é que o corte tem que estar sempre em dia. Eu tive cabelão durante um bom tempo da minha vida, mas cansei dele eternamente. Mulher impaciente não combina com cabelão, só aquelas que adoram cuidar dele. E acho lindo uma mulher com cabelo bonito e bem cuidado. Mas amo meu curtinho. É fresco, posso mudar o corte quando quiser... Certa vez o avô de um amigo meu me disse que mulher de verdade tem cabelo comprido. Tive que discordar. Mulher de verdade gosta é de ser mulher.

* Esse post não é pago. Se o John Frieda quiser me mandar uma caixa de produtos, agradeço desde já. E minha carteira também.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial