quarta-feira, abril 16, 2008

Patuá mizifi

Simpatia, feitiço, mandinga. Eu não acredito nessas coisas mas em geral, superstição é uma coisa comum nas pessoas. Quem gosta, não dispensa uma patuá pra afastar mau-olhado ou amarrar a pessoa amada. Mas vamos concordar que entre belíssimos objetos como imagens , escapulários e pingentes, o povo inventa umas coisas tenebrosas.

Tipo esse troço:


No site anunciam como "Amuletu". Com "u" mesmo. É um chaveiro com uma essência poderosa pra atrair o amor. Eu consigo sentir o fedor daqui. Vejamos as instruções de uso:

"Lavar o frasco em água corrente. Leve-o sempre consigo mentalizando a pessoa amada e use o conteúdo aromatizado para ativar seu magnetismo. Sem que seu amor perceba, deixe cair algumas gotas de aroma em algum lugar por onde ele tenha passado para atraí-lo ainda mais a você. Lembre-se que o principal responsável pelo seu sucesso é sempre você."

Ative o magnetismo jogando esse perfume por onde o objeto de desejo passar. O cara entra na sala e pensa "porra, quem está usando esse perfume horrível?" Aí a mulher é pega em com a boca na butija, chochando a essência vagabunda na almofada.

A frase final revela o segredo: "O principal responsável pelo seu sucesso é você".

Ou seja "Esta porcaria fedorenta não serve pra porra nenhuma".

Tudo bem, o site também vende o Gandalf:



Eles chamam de Gandalf mas eu acho melhor "Aquele tiozão que fica na praça cantando Raul Seixas e tem uma pomba de estimação chamada Adalgiza". Dá a maior sorte.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial