segunda-feira, outubro 08, 2007

Miu-Miu miada

Desfile da Miu-Miu, a versão mais "pop" da grife Prada me mostrou que o mercado está infantilizando a mulher, cada vez mais. Não adianta vir me dizer que a Miu-Miu "não é uma grife para mulheres" porque nenhuma menina normal de 18 anos tem dinheiro próprio pra comprar uma saia de 3 mil dólares, certo?

E como vem a mulher da Miu-Miu? Micro-vestidos, micro-shortinhos bufantes, muito tafetá de seda, estampas, a paleta de cores tem de amarelo ovo até tons de vinho e preto, meio arlquim, meio garçonete. E essa mulher de Miu-Miu não tem vergonha de sair pela rua e mostrar a polpa da bunda, já que quando eu digo que o comprimento é "micro" entenda "ultra micro" no sentido "ei, acho que vi seu útero".

Vejamos.

Descontando o fato desta modelo andar como o mordomo Tropeço da Família Addams, o vestido tem uma estampa interessante. Disse estampa, porque o comprimento e o corte "rodado" é deprimente. Olha a cara de deprimida da modelo pensando "Porquê eu?". Para o sapato... Dou nota sete.

Olha quem apareceu no desfile! Isabeli Fontana. Depois de dois casamentos e dois bebês ela continua muito bem. Não tá nada bem nesse look horroroso de garçonete de buffet infantil. Devo dizer que eu acho aquele Henri Castelli uó. Tem cara de tonto, não de homem. Falta feromônio no bofe.

Ah CLARO que eu VOU sair de casa usando um vestido que bate na minha VIRILHA, com uma CALÇOLA branca BUFANTE aparecendo E UMA GRAVATA borboleta! Claro, claro e claro! Como eu não tinha pensado nisso antes? Eu devia estar DOIDA. Os sapatos vermelhos me agradam, de verdade. Adoro sapatos vermelhos.

Não basta usar a calçola bufante aparecendo, use ela pra fora, como quem não quer nada. Eu tinha um boneco "Meu Bebê" da estrela quando era criança que vinha com uma calcinha i-dên-ti-ca a essa da Miu-Miu. É sério. Onde a pessoa acha que eu vou usando essa fralda gigante? A blusa parece cortina de banheiro.Os sapatos são horrorosos, dou zero pra eles. Zero pro look todo. (Zenti, e o tamanho DA TESTA dessa modelo? Me expliquem. É pra bater bife em casa?)

Esse look é coisinha não? Sério, parece a mulher "coisinha". Tem babadinho, manguinha, golinha, tudo coisadinho. Na realidade não passa de uma capa de liquidificador, e pelo comprimento, está em tamanho real. Só coloquei esse look aqui porque amei os sapatos.

Miuccia Prada, chérie, devaneio fashion é uma coisa complicada. Que bom que sua grife se garante pelas bolsas e sapatos que vende né meu amor? Se você esperar dinheiro vindo de uma fralda gigante, aí vai ser complicado.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial