segunda-feira, fevereiro 26, 2007

And the Oscar Goes To

O Prêmio máximo da Noite ficou pra Nicole. Amei esse vermelhón com um laço no pescoço. Pra mim, foi o look campeão:Acho o Sasha Baron Cohen, ou melhor, o Borat um tanto quanto charmoso. Agora a namorada dele foi infeliz na escolha do penteado "escovão com laquê" e no vestido de cetim verde. Ela está grávida? Se sim, a escolha péssima do vestido é multiplicada por 10. Se não, precisa urgente de umas abdominais.

Eu tô bege. Bege. Foi a Victória Beckham quem vestiu a pobre Katie Holmes. Horrível essa sobreposição de tecidos na barra. E a cara de instatisfação na Katie me comove:



Abaixo, a esposa de John Travolta confundiu o Oscars com a festa "Pijama de Perva". Cetim de oncinha no look? Dear God:

Marcadores: ,

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Em cima e embaixo

Que tal tingir seus pelinhos pubianos de outra cor? Rosa deixa sua libido mais alta?
Você é uma falsa loira e quer que ninguém desconfie disso?
A menopausa invadiu sua calcinha e a perereca ficou grisalha?
Pois agora seus problemas acabaram! A empresa BettyBeauty lançou a tintura para as partes baixas. Com as tonalidades "normais" preto, loiro e ruivo e a "supersexy" rosa, todas as mulheres podem alterar a personalidade de sua flor.
Eu pessoalmente acredito que as loiras se divertem mais, mas cá entre nós, a rosa também tem seu sex appeal não é?
Compras, só por encomenda. Não recomendo levar a tintura ao salão. Sabe como é cabelereiro né, quando você menos notar já vai ter feito uma balaiage e escova progressiva. Lá embaixo.

Marcadores:

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Pirocudo


Werner Schünemann revela à revista Contigo! que é um sex-machine, um animal, um predador sexual:

"Uma vida amorosa se constrói não só com respeito e tolerância, mas eroticamente também. Temos uma atração sexual muito forte. O problema é esconder isso dos filhos. Normalmente, entre mim e Tânia é sexo de manhã, de tarde e de noite. É bom fazer sexo três vezes ao dia, mais ou menos como nas refeições. Falando francamente, eu e Tânia passamos o tempo todo querendo fazer sexo."

Eu realmente não compreendo porque as pessoas insistem em falar que são mais poderosas que uma garrafa de Catuaba cheia de Viagra, assim, em público. Me soa tão falso e cretino, sem contar a clara necessidade de auto-afirmação. Agora toda vez que eu olhar este sujeito na TV vou imaginar que ele tem impulsos sexuais tão fortes que enraba máquinas de lavar por pura necessidade de saciar desejos incontroláveis e animalescos.
Deplorável meu senhor, deplorável.

Marcadores: ,

terça-feira, fevereiro 13, 2007

O nosso amor é lindo, tão lindo...nada pode ser mais lindo...


Hoje no site babado:

"Camila Rodrigues desfila pelas ruas do Rio com a tatuagem Amor Companheiro em cima do bumbum, vista quando ela usa peças com o cós baixo.
A atriz explicou ao Babado o significado da inscrição.

- Amor Companheiro é o nome de um livro que o Bruno [Gagliasso] me deu no primeiro mês de namoro. Além de ser uma coisa para mim, já que quero colocar em prática pelo menos um pouco do que o livro ensina. Foi uma maneira que encontrei para homenagear o meu marido."
Sabe, não há nada mais romântico no MUNDO do que fazer uma tatuagem na sua bunda para homenagear sua cara metade. É sério?

(sarcasmo mode on) Eu já pensei em tatuar "Entre sem bater" acima do meu púbis, mas fiquei receosa, e olha que não era em homenagem a ninguém. (sarcasmo mode off)

Escrever no seu traseiro "Amor Companheiro" é de uma delicadeza ímpar. Ela diz que isso é colocar em prática os ensinamentos do livro. Me pergunto sobre que diabos este livro fala.
"Capítulo 1: tatuando suas nádegas em nome do amor."

É muita classe pra eu suportar.

Marcadores: , , ,

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Porque eu mereço

Tá aí. Humilhada. Satirizada. Envergonhada. Constrangida. Traída.


Na foto acima Suzana indo a algum ensaio de alguma escola de samba em algum lugar do Rio. Não entendo o modelito que acontece aqui. Ela insiste em mostrar a barriga, coisa que nem eu, que ainda estou na fase vinte e poucos, me dou ao luxo de fazer por achar extremamente vulgar.
Ela quer provar alguma coisa. Está bem, jovial, saudável, gostosa. Mas ela já é uma senhora, eu não sei porque é tão difícil envelhecer com dignidade e respeito próprio: Ela reatou seu casamento com aquele sujeito ( me perdoem, não sei o nome dessas pessoas) que tentou morder uma puta no motel, ficou breaco, quebrou tudo e ainda foi preso.
Sabe, eu acho que mulheres são bichinhos engraçados. Se fosse um homem, todo mundo chamaria de corno manso, daqueles beeem mansos mesmo. Tipo sua esposa é presa em um motel porque estava mordendo o pau de um mecânico, que chamou a polícia. Sabe a situação? Ridículo.
Mas é uma mulher, e fica aquele estigma de ser apaixonada e perdoar traição. É natural para uma mulher perdoar, principalmente quando ouve o que quer ouvir. "Não vai acontecer mais, eu estava descontrolado, confuso". A mulher se sente impelida a aceitar o discurso do arrependido. Esta senhora é uma figura pública, e na boa, o cara fez uma cagada animal, tipo nojenta. Se ele estivesse trepando com uma mocinha no motel e fotografado era uma coisa. Agora, chérie, o seu marido estava mordendo uma prostituta, bêbado, em um motel. Ela chamou a polícia e o cara saiu quebrando tudo. Discreto.
Olha a índole da pessoa minha tia. Ele é só um boçal com um pau grande. A senhora tem mais de 60 anos, tenha bom-senso. Acorda. Mulher não pode ser tão imbecil assim.
Se bem que a senhora não entende muito bem o que é classe e distinção, não é verdade tia Suzana?


É verdade.

Marcadores: ,

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Barato e funciona.

Eu tenho os cabelos sofridos. Por tingir desde os 14 anos eles são grossos e pesados, com as pontas ressecadas e um volume esquisito, irregular. Tipo o lado esquerdo é mais volumoso que o direito. Eles acordam bem doidos, e às vezes eu pareço o Billy Idol ao sair da cama. Uso muitos produtos regeneradores, tenho cerca de 6 ou 7 linhas diferentes de shampoo no box do banheiro, sprays para brilho, pomada, gloss, reparador das mais diversas marcas, caras ou baratinhas. O que encontro de novo eu compro só pra testar.


E não é que nestes testes encontrei um produto super-barato que funcionou bem? Fiquei impressionada e ando recomendando pras amigas ( e amigos). Infelizmente não ganho nem um puto da empresa pra fazer isso (ou quem sabe uns kits de produtos) , mas quando acho algo legal, divulgo mesmo. A marca chama-se Capicilin, e apesar do nome de remédio pra tiozão com seborréia, os produtos são bacanérrimos.

O primeiro que usei pra experimentar foi um produto chamado Concentrat, que é um tubinho com uma espécie de condicionador de tratamento imediato. Você usa depois do banho, com o cabelo úmido, sem enxaguar. Coloque bem pouquinho porque é forte, passe mais nas pontas. Eu usei o rosinha, com queratina que é pra reestruturar o cabelo, mas a linha tem várias opções. Fica macio na hora, as pontas não ficam com aquela sensação àspera.


E agora um potinho mágico que custou R$3,80 e funcionou muito bem, e ainda tem um cheirinho ótimo.

Pomada sem enxágue, da linha Redutora de Volume. Ela reduz o volume na hora, tira o frizz, seja no cabelo seco ou molhado. Fez chapinha de dia e vai sair à noite, e o cabelo resolveu arrepiar feito gato n'água? Coloque um pouco nas mãos, esfrege entre as palmas e espalhe no cabelón. Fica muito bom e com um aroma ótimo, sem ficar pesado como a maioria das pomadas deixa.


Eu adoro coisinhas baratinhas que dão certo. Ponto positivo pra Capicilin (o produto é bom, mas eu mudaria esse nome...)

Marcadores: , ,