terça-feira, janeiro 16, 2007

Chora cuíca

Olha eu não sou fã de carnaval. Eu prefiro dançar disco music tomando um dry martini do que rebolar e suar ao som de "Aô meu povo de Vila Isabel, pimba, pimba... Veio de um navio negreiro, xangô eiáiá...". Mas é questão de gosto. A análise das fantasias eu deixo pra os comentaristas da Globo 'É são muitas penas coloridas e cristais Swarovsky".
Eu não acho que mulheres vestidas como aves exóticas com uma mutação genética que lhes confere peitos monumentais e uma bunda maciça seja algo sexy, mas ei, a Globeleza está aí - inclusive devo expressar meu constrangimento de ver aquela menina "ornada" com fios de arame banhados em glitter em plena tarde de sábado.
Mas sabe, ela é bonita, tem desenvoltura. É preciso, pela semântica carnavalesca, que uma madrinha de bateria tenha sensualidade suficiente para encantar os "membros" da bateria, para que estes toquem com mais ênfase seus instrumentos.

Preta Gil é a madrinha da Mangueira. E todo mundo está torcendo nariz, afinal de contas, ela não tem o naipe das madrinhas famosas.

Eu estava até partilhando da idéia de que com classe e sensualidade, qualquer mulher gordinha consegue ser atraente.

Mas, o que falar pra você agora?

Tirem as crianças da sala?


A foto não mostra muito, mas nenhum dos homens atrás está prestando atenção na "requebrada".

Eu acho que a bateria da mangueira vai afundar neste carnaval.

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Pra assistir Perdidos no Espaço


Que tal assistir seu programa favorito de TV como sua avó assistia?

Uma empresa americana chamada Predicta produz aparelhos de televisão com design vintage, mas com qualidade dos dias de hoje. Ou seja, só a carcaça é semelhante á antiga, já que a tecnologia de reprodução de imagem é atual. E sim, ela tem controle remoto, saídas e entradas digitais. Além de ser linda e ficar fabulosa na sala.

É feita somente sob encomenda, e eu não tenho idéia de quanto custe, mas que estiver interessado pode acessar o site http://www.predicta.com/index.shtml e dar uma olhada nos diversos modelos e cores disponíveis.